O período da Páscoa é uma época especial, tradicionalmente marcada por reuniões familiares e deliciosas refeições. Este ano, a data coincide com o aniversário de Salvador: 29 de março. Se a ideia é aproveitar a programação fora de casa, selecionamos opções do Outback para curtir nos próximos dias, inclusive para quem busca uma opção para aproveitar o feriado e celebrar o aniversário da capital baiana.
O Outback, famoso por suas deliciosas costelas, está oferecendo opções especiais com peixes para o fim de semana de Páscoa, de 29 a 31 de março. Por apenas R$129,90, os clientes podem desfrutar da tradicional costela Jr Ribs acompanhada por um peixe à escolha entre South American Salmon (salmão grelhado na versão Outback e servido com molho Tartare), Tilapia Filet (tilápia preparada na chapa e servida com o delicioso molho Tartare) ou Grilled Fish & Shrimp Scampi (tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi), além de dois acompanhamentos.
O cliente também pode optar pelo combo de R$139,90 que oferece duas opções de peixes e dois acompanhamentos. Essa é uma excelente oportunidade para sair da rotina e aproveitar o melhor da culinária do Outback com um toque especial para a Páscoa.
Além das três unidades em Salvador (Shopping Barra, Shopping da Bahia, Salvador Shopping), o Outback também tem uma unidade no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.