O mês dedicado à saúde da mulher contará com ações no Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freitas. A iniciativa, em parceria com a Drogaria São Paulo (DPSP), acontecerá nos dias 17, 18, 19, 20, 21 e 22 deste mês, com acesso gratuito da população. Na ocasião, os frequentadores do empreendimento poderão acessar os serviços oferecidos, como prevenção de diversas patologias: diabetes, obesidade, hipertensão e colesterol. Haverá ainda uma programação voltada ao dia da beleza.
No primeiro dia do evento (segunda-feira, 17), o público realizará teste de glicemia, degustação e orientação de produtos para pessoas com diabetes. Na terça, 18, o espaço contará com avaliação corporal e degustação de colágeno. De quarta, 19, a sexta, 21, a programação será voltada para os cuidados com a pele. Já no sábado, 22, será a vez dos visitantes participarem de aula de dança, degustação de colágeno e limpeza de pele. As atividades ocorrerão, nos dias de semana, das 10h às 18h, e no sábado, das 10h às 12h.
Mirela Gedeon Cubilhas, diretora da Enashopp, empresa responsável pela administração e comercialização do Mercadão da Bahia, salienta que a parceria reforça o compromisso do empreendimento de aproximar os clientes de serviços essenciais, principalmente durante a campanha “Outubro Rosa”, que conta com o envolvimento dos lojistas do centro comercial e gastronômico. “Além desta ação, o Mercadão da Bahia está iluminado de rosa para chamar a atenção para a necessidade de prevenção e cuidados necessários contra o câncer de mama”, afirma.
Horário de funcionamento
Com acesso pela rua Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e no domingo e feriado, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, no domingo e feriado. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta 1ª fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.
Enashopp
A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).