O cantor e padre Fábio de Melo, de 53 anos, comunicou em suas redes sociais neste sábado (1) que fará uma pausa nas apresentações após o show deste domingo (2), em Santo Amaro, na Bahia, para intensificar seu tratamento de depressão.
“A minha recuperação não está sendo fácil, ainda estou me sentindo muito debilitado emocionalmente, mas vou cumprir minha agenda até domingo […] e depois fazer uma pausa para intensificar o tratamento“, comentou.
Em seu relato, o padre expressou gratidão aos fãs pelo apoio e à sua equipe, que o auxiliou em momentos difíceis. Ele compartilhou que, durante o show da última sexta-feira (31), chegou desanimado, mas foi revigorado pela energia do público.
“Tinha muita gente, a praça estava lotada e todo mundo cantou, do início ao fim. Também havia cartazes de manifestação, de amor, de carinho, dizendo que estão rezando por mim. O sentimento com que termino o dia hoje é de um dia difícil, de deslocamento, porque sair de casa para mim não está sendo fácil, mas termino o dia com muita gratidão”, desabafou o padre.
No final de janeiro, Fábio de Melo já havia utilizado as redes sociais para informar sobre a reemergência de seu quadro depressivo, comentando sobre como a doença o tem afetado nas últimas semanas.
Bahia Notícias