Ídolos em seus clubes, Gabigol e Dudu podem estar de saída. Segundo apuração dos repórteres Eduardo Rodrigues e Letícia Marques, do GE, o Palmeiras ofereceu seu camisa 7 para que o Flamengo aceite liberar o camisa 99, sem exigir compensação finaneira antes do fim da temporada.
A dificuldade maior é convencer Dudu. Recentemente o jogador esteve envolvido em uma negociação que não deu certo com o Cruzeiro e parece ter se decidido a permanecer em seu clube. Atrelado a esse fator, rumores apontam um relação de desgate com o técnico Tite, pois não recebeu oportunidades do treinador enquanto técnico da Seleção Brasileira quando vivia em seu auge.
Ao que tudo indica, Gabriel Barbosa seguirá caminho rumo ao Verdão, mas a dúvida que fica é sobre como e quando o negócio deverá se concretizar. Em caso de frustração na transferência, Gabigol deverá atuar no clube paulista a partir de janeiro do ano que vem, quando estará livre do seu contrato com o Flamengo.
O nome de Dudu é visto com bons olhos nos bastidores do Rubro-Negro. O atleta de 32 foi citado numa recente reunião entre os dirigentes como forma de compensar o clube carioca pela liberação de Gabriel.
Bahia Notícias