Sem vencer fora de casa nos últimos quatro meses pelo Campeonato Brasileiro 2016, o Atlético Paranaense quer quebrar essa sequência negativa contra o Vitória, em partida que será disputada no próximo domingo (6), no Barradão. E para isso, o clube voltou aos treinos na última quarta-feira (2) depois de dois dias de descanso após o triunfo de 1 a 0 sobre o Cruzeiro na Arena da Baixada.
Para o jogo contra o Leão, o desfalque do Furacão será o zagueiro Thiago Heleno, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para sua vaga, o substituto deve ser Wanderson, defensor reserva mais utilizado pelo treinador Paulo Autuori.
“O nosso objetivo é conseguir esta vaga para a Libertadores. Temos uma grande partida contra o Vitória fora de casa. Temos que jogar bem e vencer. Vamos trabalhar focados para conquistar essa vitória e continuarmos a nossa caminhada”, afirmou o lateral Nicolas em entrevista coletiva.
Desde o dia 11 de julho, quando derrotou o Cruzeiro por 3 a 0, o Atlético-PR não sabe o que é vencer fora de casa pelo Brasileirão. Foram oito jogos com sete derrotas para o Rubro-Negro paranaense. Se somados confrontos de outras competições, o Furacão tem um empate e uma vitória como visitante na Copa do Brasil.
Bahia Notícias