Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Petrobahia inaugura novo posto no bairro de São Cristóvão e reforça expansão em Salvador

Posto Monalisa é a 7ª unidade da distribuidora na capital baiana e está localizada na Avenida Aliomar Baleeiro

A Petrobahia inaugurou no bairro de São Cristóvão, em Salvador, o Posto Monalisa, sua 7ª unidade na capital baiana e a 20ª na Região Metropolitana. Localizado na Avenida Aliomar Baleeiro, Km 13,5, o novo posto oferece ao consumidor o abastecimento de gasolina comum, gasolina aditivada, diesel S10 e etanol, além de serviços como verificação e troca de água e óleo, além de calibragem de pneus e limpeza de vidros.

Segundo o CEO da Petrobahia, Eduardo Sanjuan, o novo posto chega para atender os clientes com dinamismo, segurança e comodidade. “Estamos expandindo nossa rede, agora no bairro de São Cristóvão, sem abrir mão do atendimento que sempre foi marca da nossa empresa. Estamos contentes por trazer para a nossa rede um novo parceiro e tenho certeza que será um posto de sucesso, que vai levar qualidade de serviço para a região”, celebra.

Só no primeiro semestre deste ano, a Petrobahia superou a marca de 145 postos bandeirados. Além disso, entre 2021 e maio de 2025, a Petrobahia registrou um crescimento de 92% na quantidade de contratos vigentes. Números que refletem o ritmo acelerado de expansão da empresa e sua relevância no setor de energia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar