Uma adolescente de 14 anos morreu após a canoa onde estava virar em uma barragem da cidade Pindobaçu, no norte da Bahia, na tarde desta quarta-feira (25).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, outras seis pessoas estavam na embarcação no momento do acidente. Quatro delas conseguiram se salvar e outras duas seguem desaparecidas.
Os sobreviventes são três crianças de 8 e 9 anos, e o dono da canoa, que, segundo a Polícia Militar, teria sido um dos primeiros a sair da embarcação, para pedir ajuda.
Os desaparecidos são um jovem de 20 anos, identificado como Gimário Santos Silva, e um garoto, de prenome Anderson, que não teve a idade divulgada.
Não há detalhes sobre a relação entre as vítimas. A corporação também não soube informar os estado de saúde dos sobreviventes.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h. No entanto, as circunstâncias do caso não foram detalhadas.
Por volta das 17h, equipes dos bombeiros ainda estavam no local prestando atendimento. Uma viatura de resgate é usada nas buscas pelas pessoas. Outras equipes serão enviadas de Salvador, que fica a cerca de 400 km da cidade.
G1