Um homem de 52 anos foi baleado durante uma “saidinha bancária”, em uma agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Avenida Manoel Dias, no bairro da Pituba, em Salvador. Os crimes foram cometidos na noite de terça-feira (19), por volta das 19h e nenhum suspeito foi preso, até a manhã desta quarta (20).
Saidinha bancária é o assalto cometido logo após a vítima sacar dinheiro em caixas eletrônicos. No caso deste cliente, o suspeito levou R$ 600. Não há detalhes se havia vigilante na agência no momento do ocorrido, mas a polícia confirmou que o homem foi abordado ainda dentro do banco. O g1 não divulgará o nome dele, para preservar a identidade.
A suspeita é de que a vítima tenha reagido ao assalto. Ele foi atingido na perna e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Depois de cometer os crimes, o suspeito fugiu em uma moto. A agência tem várias câmeras, tanto do lado de dentro, quanto de fora, e as imagens registradas por elas podem ajudar a identificar o suspeito. As polícias Militar e Civil foram acionadas, para tentar identificá-lo e iniciar as investigações.
G1