Uma equipe do Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico (Cprca) prendeu dois homens suspeitos de estelionato e apreendeu 38 carteiras identidades falsas, além de 31 cartões de crédito clonados, cinco aparelhos celulares e 43 chips de operadoras de telefonia na tarde desta segunda-feira (1).
A guarnição foi acionada por denúncia anônima transmitida ao Cicom, com informações de um intenso trânsito de mercadorias novas, como eletrodomésticos e utensílios diversos, em um apartamento na Pituba.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram o fato, que foi confirmado por funcionários do condomínio. Os suspeitos, que são naturais do Rio de Janeiro, foram encontrados com documentos falsos, cartões de crédito clonados e utensílios domésticos, como adegas climatizadas, cafeteiras, aspiradores de pó, jogos de lençóis, relógios de marca e 44 frascos de perfume importado.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, pelos policiais militares, ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Para falar sobre o assunto, o major Fernando Leite, do Cprca, estará disponível para entrevista na sede da unidade (Rua Osvaldo Leite, nº 631, Itaigara), hoje (2), das 11h30 às 12h30.