Pequenos furtos e tráfico de drogas foram as ocorrências mais relevantes, registradas no posto da PC instalado no Festival Virada Salvador 2020
A tranquilidade marcou o primeiro dia de festa (28), na Boca do Rio. Dos 93 registros realizados no posto da Polícia Civil instalado no circuito do evento, os mais relevantes foram três prisões em flagrante, duas por furto e uma por tráfico de drogas.
As demais ocorrências se referem a furtos de aparelhos celulares, dois inquéritos por outros furtos, cumprimento de mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia, além cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), referentes ao uso de drogas, lesão corporal leve, desacato, injúria e resistência.
Presente no evento, a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Fernanda Porfírio, avaliou o resultado. “O espírito de paz e alegria que as pessoas trazem para a festa é uma colaboração fundamental para o trabalho da nossa polícia judiciária. Tenho certeza que essa parceria com a sociedade resultará em um festival tranquilo e agradável para todos”, comenta.