Kleyvson de Jesus Dias, Rodrigo Lima Figueiredo, Júlio César Carvalho Ribeiro e Wellington de Jesus Araújo são acusados de assassinatos e tentativas, no distrito de Bravo, em Serra Preta
Uma operação realizada entre policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Feira de Santana), 2ª Delegacia Territorial (DT), de Feira, e DT / Serra Preta, resultou no cumprimento de seis mandados de prisão de acusados de homicídios e tentativas, no distrito de Bravo.
De acordo com o delegado Alisson Ferreira de Carvalho, titular da DT / Serra Preta, Kleyvson de Jesus Dias, Rodrigo Lima Figueiredo, Júlio César Carvalho Ribeiro e Wellington de Jesus Araújo são acusados de homicídios e tentativas, ocorridas no distrito de Bravo, entre julho e agosto deste ano.
Dos seis mandados de prisão, dois referem-se a Rodrigo Lima e dois a Wellington, interno do Presídio de Feira de Santana. Os outros três presos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias do Sobradinho e encontram-se à disposição da Justiça.