A polícia de São Paulo investiga os mistérios que cercam a morte do ator Luiz Carlos Araújo, que viveu Valter na novela ‘Carinha de Anjo’.
De acordo com informações do boletim de ocorrência divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’, os policiais encontraram no apartamento do artista um acesso secreto para o imóvel sem a necessidade de passar pela portaria do prédio.
Outro fato que chamou atenção dos investigadores foi o fato de todas as câmeras internas de segurança estarem desligadas.
O artista foi encontrado em seu apartamento deitado na cama de barriga para cima, com as pernas levemente dobradas e usando uma cueca vermelha, meias cinzas e uma camisa azul.
Luiz não apresentava sinais de violência física, mas o rosto, que estava coberto por um saco preto, já estava com a pele escurecida e disforme, já que a morte teria acontecido cinco dias antes da polícia encontrar o artista.
A última vez que o ator foi visto por pessoas do prédio, foi em uma segunda, na companhia de um amigo. Segundo o porteiro do prédio, Pedro da Silva Araújo, o rapaz era conhecido como um amigo de academia e se chamava Luís.
O ator foi visto deixar o apartamento em uma segunda, mas não foi visto retornar para o imóvel. A polícia trabalha com a ideia de Luís ter morrido por asfixia durante o sexo.
“Existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”, explicou o delegado Roberto Monteiro, da 1ª Seccional Centro/Capital, durante participação no ‘Melhor da Tarde’ da Band.
Bahia Notícias