O atual momento da vida pessoal de Brad Pitt não é nada bom. Após a confirmação do fim de seu casamento de 12 anos com a atriz Angelina Jolie, nesta última terça-feira (20), ele ainda está passando por problemas sociais. De acordo com as informações do site americano TMZ, ele está sendo investigado pela Polícia e pelo Serviço Social por ser acusado de agredir os filhos de maneira verbal e física.
Ainda segundo o TMZ, a confusão que teria levado Angelina terminar o casamento com Pitt ocorreu na semana passada, quando o ator estava viajando com a família em um jatinho particular e, bêbado, começou a gritar, assustando todos que estavam em volta. Depois que a aeronave pousou, ele ainda tentou fugir usando um caminhão de combustíveis. O incidente levou a atriz optar pelo divórcio.
O caso teria sido denunciado por uma das testemunhas da confusão. Por isso, tanto Pitt como Jolie tiveram que prestar depoimento para o Serviço Social de Los Angeles. Apesar disso, uma fonte do TMZ teria dito que Brad estaria triste com esta situação e que afirma para todos que nunca maltratou os filhos.
Varela Notícias