A polícia está tentando identificar um carro que foi flagrado por câmeras de segurança na mesma rua onde a dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes foi baleada antes de morrer em Salvador. A suspeita é de que o homem que cometeu o crime, que ainda não foi localizado, estava dentro do veículo.
A polícia informou que testemunhas ouvidas já relataram características do suspeito, que está sendo procurado.
A vítima foi cremada na tarde de quinta-feira (13) no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana.
Quem tiver informações sobre o carro e/ou sobre o suspeito pode ligar para o Disque Denúncia, que atende pelo número 3235-0000. Não é preciso se identificar.
Crime
A dentista foi baleada no bairro do IAPI, no final da tarde de terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, uma guarnição foi acionada e, ao chegar na Rua Professor Moura Bastos, encontrou a mulher ferida.
A vítima foi socorrida pelos policiais da 9ª CIPM para o Hospital Ernesto Simões, também na capital baiana, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM informou que as testemunhas que acionaram a polícia informaram que a mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto.
Conforme informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, a dentista foi baleada dentro do carro, na Rua Professor Moura Bastos, e, mesmo ferida, seguiu até a Avenida San Martin, onde foi socorrida pela guarnição da PM.
Investigadores buscam identificar testemunhas e analisam as imagens de circuitos de segurança da região que possam contribuir para a elucidar o crime.
G1