Os PMs estavam de serviço no posto de saúde da Santa Cruz, quando a mãe da criança se aproximou e informou que a filha gostaria de abracá-los.
A pequena Ludmila Puridade Castro, de quatro anos, fez um pedido inesperado, na manhã desta sexta-feira (7), no Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, no bairro da Santa Cruz, para os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Nordeste de Amaralina: um abraço dos PMs.
Os soldados Delvisson Nogueira e Edmarlei Cunha estavam de serviço no posto de saúde e a garotinha acompanhava a mãe, Elisângela Puridade, em um atendimento, quando ela se aproximou dos PMs e informou que o sonho da filha era abraçar e tirar foto com eles.
Feito o pedido, a mãe fotografou o momento para que a pequena Ludmila guardasse a lembrança do desejo realizado.“Para nós que lidamos com a violência diariamente, realizar um sonho que para muita gente pode parecer simples, significa muito, não só para a criança. É sensacional. Ela ficou bem feliz”, disse o soldado Delvisson Nogueira.