Em outubro, no Rio de Janeiro, o Cristo Redentor é iluminado de rosa sob iniciativa da Fundação Laço Rosa
A Polo Wear, marca que completa uma década de história e oferece opções casuais e esportivas para toda a família, lança em outubro uma collab com a Fundação Laço Rosa, instituição sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e trabalha articulando políticas públicas para promover a conscientização e auxílio à sociedade. Quem adquirir a T-shirt, pode apostar em produções cheias de propósito, já que 10% da venda será revertida para a Instituição.
A camiseta foi inspirada no conceito da campanha de Verão 2020 da marca, que convida o público a se reconectar consigo mesmo. O mote “Desconecte, (re)conecte e busque sua essência” ganha o destaque no lettering estampado na peça, que estará à venda em todas as lojas da marca, até enquanto durarem os estoques, nas versões feminina (R$ 49,99) e masculina (R$ 39,99).
A Laço Rosa abre as celebrações do Outubro Rosa, dia 02 de outubro, quando tradicionalmente o Cristo Redentor é iluminado de rosa em prol da Campanha, em um evento para pacientes oncológicos, formadores de opinião e apoiadores da causa convidados da instituição.
POLO WEAR
A Polo Wear faz parte do TOP BRANDS FASHION GROUP, detentor de marcas que já estão no mercado há mais de 30 anos, como: Hot Point, Venom, Planet Girls, G.Rock, Top Brands Fashion, Adriana Restum e Hands Off.
A marca oferece coleções para toda a família, com roupas para homens, mulheres e crianças de todas as idades. Os produtos primam pela qualidade e conforto, sendo referência de alto valor agregado e excelente custo benefício no seu segmento.
Já são mais de 140 lojas próprias espalhadas pelo Brasil e estão previstas aberturas de novas unidades nos próximos meses.
FUNDAÇÃO LAÇO ROSA
A Laço Rosa é uma instituição sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e trabalha na articulação de políticas públicas para o enfrentamento da doença. Os programas e ações da entidade evidenciam a importância do diagnóstico precoce através de informação confiável e descomplicada.
Entre os programas da Laço Rosa estão o Banco de Perucas Online, pioneiro em realizar doações gratuitas de perucas para pacientes em quimioterapia; Aconchego, programa de leitura de cartas em centros de quimioterapia; Encontro de pacientes; Bem me Quero, Fórum de Políticas para o câncer de mama e o Fio a Fio, curso de moda e estilo. Além disso, das campanhas de doação de cabelos realizadas em todo Brasil, nasceu o curso Força na Peruca, um importante programa de qualificação profissional em perucaria, pioneiro no País, que já visitou 06 cidades brasileiras formando mais de 200 alunos.