O quarto suspeito de envolvimento na morte do homem encontrado dentro de um isopor no Porto da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador, foi preso na quinta-feira (28), na Av. Sete de Setembro, também na capital baiana.
O corpo de Uziel Silva da Hora, de 39 anos, foi achado no dia 30 de julho, dentro de uma caixa de isopor que foi deixada entre lixeiras instaladas no calçadão da Barra. A vítima tinha passagens por furto, roubo e receptação.https://b4b62107bb972adb3f9934c061edeb7a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
As investigações apontaram que a vítima era moradora do bairro Calabar, foi morta dentro de uma residência na Barra, bairro vizinho, e teve o corpo deixado no calçadão dentro da caixa de isopor.
Autuado por tráfico de drogas
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que tem 18 anos, teve o mandado de prisão cumprido por equipes do Setor de Investigação da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Além de ter o mandado de prisão cumprido, o jovem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porque estava com 30 pinos de cocaína embalados para a comercialização. Também foi apreendido um celular.
Investigações
O primeiro suspeito de participação no crime foi preso 24 horas depois do crime, no dia 31 de julho. O segundo, no dia 14 de agosto. O terceiro envolvido teve o mandado cumprido na quarta-feira (27).
A polícia informou que o jovem preso na quinta passou pelos exames de lesões corporais e foi encaminhado a uma unidade policial de Salvador, onde está custodiado, à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apresentados na 1ª Delegacia de Homicídios (DH)/Atlântico e passarão por perícia.
G1