O prazo para que as pessoas que perderam documentos durante o réveillon de Salvador possam fazer a recuperação dos itens foi prorrogado pela Guarda Municipal para até terça-feira (10). O prazo inicial havia terminado na quarta (4).
Conforme a assessoria de comunicação da Guarda Municipal, foi estabelecido um novo prazo devido ao grande número de documentos perdidos — mais de 500.
Todos os documentos achados foram catalogados para publicação, com a identificação dos proprietários. A lista dos documentos encontrados pode ser acessada por meio do site do órgão.
Os principais documentos encontrados durante a festa são RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito e até crachás de identificação profissional.
A entrega dos documentos ocorre na sede da Guarda Civil Municipal, localizada na Avenida San Martin, próximo ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Os interessados devem comparecer ao local, das 8h30 às 17h30, com algum tipo de identificação e portando um boletim de ocorrência relatando a perda.
Aqueles documentos que não forem retirados até o novo prazo estabelecido serão devolvidos para o órgão emissor. De acordo com a prefeitura, somente nas três primeiras noites do evento, quase 400 documentos foram encontrados na Praça Cairu, batizada de Arena Daniela Mercury.
G1