Pré-candidata à prefeitura de Salvador pelo PSB, a deputada federal Lídice da Mata afirmou nesta sexta-feira (31) que o partido pode abrir mão da candidatura própria para apoiar o projeto de outra sigla para assumir o Palácio Thomé de Souza.
“Nós temos uma candidatura. Conversamos com o PCdoB a possibilidade de fazermos uma aliança. Essa aliança faz com que tenhamos que estar abertos a outras hipóteses dentro dessa possibilidade de aliança com o PCdoB ou com outro partido. É claro que se convido um partido para compor, estou convidando, também, levando em conta a possibilidade de apoiá-lo. Mas o PSB se afirmará. Lançará sua candidatura”, disse, em entrevista coletiva.
“Nós temos convicção de que temos uma candidatura que pontua. Tenho a experiência de já ter governado essa cidade a governei sem governador amigo e fazendo em costas. Muito pelo contrário. Governei na adversidade, com o império de comunicação contrário, saí com dignidade, e fiz o maior e melhor projeto social que essa cidade já teve, que foi o projeto Cidade Mãe”, emendou.
Presidente estadual do PSB, Lídice esteve ao lado do mandatário municipal da legenda, Sílvio Humberto, que abriu mão de sua pré-candidatura à prefeitura após reunião dos diretórios municipal e estadual, na manhã desta sexta.
Na última quinta-feira (30), Lídice se reuniu com outra pré-candidata a prefeitura da capital baiana, a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB)
Bahia Notícias