Preta Gil explicou aos seguidores nesta quinta-feira (29), o motivo de ter deletado o desabafo sobre a traição que sofreu do ex-marido Rodrigo Godoy com Ingrid Lima, sua ex-stylist.
A cantora havia compartilhado um texto em que dizia que colocou uma pessoa para trabalhar dentro de sua casa “que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez”.
“Apaguei o post, porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e, sim, sobre a minha vida. [Sobre] as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!”, escreveu a artista.
Tratando um câncer no intestino diagnosticado no início deste ano, Preta se separou de Godoy em abril deste ano, após 8 anos de relacionamento.
O jornalista Léo Dias apontou a ex-stylist da cantora como pivô do fim do relacionamento. No vídeo publicado pelo colunista é possível ver Godoy ao lado de Ingrid Lima, no aeroporto, em março, em um voo de volta do Uruguai.
Bahia Notícias