A cantora Preta Gil passa por um novo tratamento de saúde após enfrentar um câncer no intestino. A artista, que foi diagnosticada com hérnia de disco após sentir fortes dores na coluna, precisou passar por bloqueios na lombar e cervical e terá que se submeter a fisioterapia, RPG e pilates para dar continuidade ao tratamento.
Nas redes sociais, a cantora celebrou a recuperação. “Pronto, tudo certo. Lombar e cervical bloqueadas. Agora, é fazer muita fisioterapia, muita RPG, Pilates, fortalecimento, pra não ter mais uma crise. Vambora!”, disse.
Na segunda-feira (4), a artista participou do programa ‘Roda Viva’, na TV Cultura, e surpreendeu ao revelar que precisou ser ressuscitada durante o tratamento contra o câncer. A artista também disse que o pai, Gilberto Gil, foi um grande apoio no tratamento e a ajudou a enxergar a vida de uma forma diferente.
“Meu pai tem uma maneira diferente de lidar com a morte, meu pai sempre falou sobre, inclusive tem a música ‘Não Tenho Medo da Morte’. Eu estava fazendo quimio e foi um divisor de águas. A energia da morte é de vida, se a gente morre é porque a gente viveu… O baque foi muito grande, então eu comecei a lidar com isso e hoje eu tenho menos medo da morte”.
Bahia Notícias