O promotor de Justiça Rogério Sanches sofreu uma tentavia de atendado na noite deste sábado (15) na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, um empresário de 35 anos teria tentado entrar armado com duas facas na casa do promotor. O suspeito seria vizinho da vítima e, por isso, teria conseguido chegar até a porta da residência com facilidade. Ele estaria muito alterado e teria esmurrado a porta diversas vezes – o que fez com que os vizinhos chamessem a polícia militar e os seguranças do condomínio.
De acordo com Sanches, o suspeito seria filho de um político local denunciado em 2009 por corrupção e formação de quadrilha enquanto ocupava um cargo executivo na Prefeitura de Vinhedo. “Ele foi condenado recentemente neste processo a 35 anos de prisão. O filho dele ontem surtou. Drogado ou bêbado, não sei. Mas a polícia conseguiu apreender as facas que estavam com ele”, explicou o promotor.
No exame de dosagem alcoólica foi constado que o suspeito estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. O caso foi registrado na delegacia de Vinhedo.
R7