Durou apenas algumas horas a prisão de Shailene Woodley. Após ser presa, na última segunda-feira (10), na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, a atriz já foi liberada.
“Ela agradece o apoio. Não só para ela, mas – e mais importante – para a luta contínua contra a construção do oleoduto Dakota Access Pipeline”, disse o representante da famosa ao “E!News”.
A protagonista de “A Culpa é das Estrelas” invadiu uma propriedade na Dakota do Norte e acabou sendo levada por policiais para a delegacia. A artista, inclusive, deixou o local algemada.
Shailene foi até a propriedade com um grupo de 100 pessoas para protestar contra a construção do oleoduto na região. Na última semana, a Justiça americana autorizou a continuidade do projeto, o que gerou uma ampla discussão devido ao impacto ambiental da obra.
Aos 24 anos, a estrela de Hollywood é considerada uma das apostas do cinema americano. Após o blockbuster inspirado no livro homônimo de John Green, a gata faz parte da milionária franquia “Divergente”.
Do Portal Terra