O músico e apresentador João Gordo é o entrevistado do programa “Luciana By Night”, da RedeTV!, nesta terça-feira (2). Em conversa com Luciana Gimenez, Gordo lembrou de sua saída da MTV, após um conflito gerado pela entrada de Marcelo Adnet na emissora.
Trabalhando no canal entre 1996 e 2009, o vocalista da banda Ratos de Porão relembrou do processo de saída da MTV após a entrada de Adnet e os atritos formados com uma superior: “Puxaram meu tapete lá. Foi na hora que o Adnet entrou, todos os holofotes se voltaram para ele e a gente, que era a cara da MTV, ficou de lado. Aí comecei a entrar em confronto com uma chefe nojenta lá”, contou.
Colega de Marcos Mion, que hoje apresenta o reality “A Fazenda”, João comentou do convite que recebeu do parceiro de ir para outra emissora: “O Mion falou ‘vamos para a Record’. E eu falei ‘eu? Na Record? Fazer o que lá, os bagulhos de crente’. E ele me provou por A mais B que o ‘Legendários’ ia ser foda”, confessa.
No entanto, o formato do “Legendários”, hoje extinto, não escapa da crítica do punk rockeiro que passou por lá entre os anos de 2010 e 2012: “Era muito popular para mim. Fiquei lá quatro anos com vergonha. Curto fazer umas coisas mais a minha cara. Para mim, o Legendários era um Sabadão Sertanejo, picante, gospel”, compara.
Bahia Notícias