Quatro criminosos foram presos em flagrante pela 95ª CIPM. Armas e materiais roubados foram apreendidos.
Uma quadrilha de assaltantes, que agia na cidade de Catu (distante 93 km de Salvador) e região, foi desmanchada por equipes da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Quatro integrantes terminaram presos, na tarde de terça-feira (9), e com eles apreendidos materiais roubados e armas.
Militares do Setor de Inteligência (Soint) acompanhavam a movimentação do bando, após alguns roubos a estabelecimentos comerciais e veículos. Sabendo em qual residência eles escondiam os objetos e armas uma operação foi montada.
Com apoio do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) acabaram presos Edvaldo de Souza da Silva, 41 anos, Ualan da Silva Pereira, 23, Joelson Santo de Aquino, 35, e Robson Luiz Oliveira de Souza, 46.
Na residência os PMs localizaram duas espingardas, dois revólveres, facas, celulares, relógios, motocicletas desmanchadas e 100 maços de cigarro. “Excelente trabalho da 95ª CIPM e agora esperamos que o quarteto permaneça longe das ruas por o máximo de tempo possível”, desejou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.