A paraibana Juliette atingiu nesta quinta-feira (4) a marca de 12 milhões de seguidores do Instagram em um mês e meio de programa, consagrando-se assim um dos grandes nomes da disputa. Antes de entrar no reality, a maquiadora não tinha nem 4 mil seguidores na rede social.
Com a marca, ela se consagra como a participante do grupo “pipoca” mais seguida do BBB 21. No ranking geral de mais seguidos, ela fica atrás apenas de Viih Tube (17,3 milhões) e Pocah (12,1 milhões), que já tinham um grande público nas redes sociais.
O número também a coloca como a participante que mais acumulou admiradores durante o reality. Até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassi eram as detentoras deste feito. Na época em que entrou no programa, a influencer tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões. Já a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou o ‘BBB 20’ com 13,2 milhões.
Diariamente, 18 pessoas se revezam para interagir com o público e atualizar os seguidores quanto às atitudes, aos posicionamentos e aos feitos da de Juliette. A intenção da equipe é fazer com que não seja apenas conteúdo de replicação.
“Manter um conteúdo atrativo é desafiador. Você pode simplesmente dar repost, mas a gente não quis se limitar a isso. (…) A ideia é fidelizar as pessoas através do conteúdo”, explicou Déborah Vidjinsky, amiga da participante, durante participação no podcast Tracklist.
Bahia Notícias