Um recém nascido desapareceu do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), no Distrito Federal, nesta terça-feira (6). A mãe da criança acredita que uma “mulher de vestido florido” tenha sequestrado o bebê, contudo, as câmeras de segurança do local não filmaram a ação.
Segundo informações do G1 Distrito Federal, o diretor-geral do Hran, José Adorno, afirmou que a criança realmente desapareceu, mas não soube precisar como o caso aconteceu. Segundo ele, as mães ficavam em um “alojamento conjunto” e uma enfermeira notou a falta da criança, quando foi buscá-la para retirada de um acesso na veia.
Funcionários da unidade afirmam que o sequestro aconteceu no “dia de beleza” que a instituição oferece para os pacientes, com serviços de manicure, cabeleireira e maquiagem. A mãe, uma jovem de 19 anos, afirmou aos funcionários do hospital que acreditava que uma mulher de vestido florido pudesse ter levado a criança, pois ela achou sua “presença suspeita”.
A Divisão de Repressão ao Sequestro vai apurar o caso e, segundo a Polícia Civil, um retrato falado ainda deve ser divulgado.
Varela Notícias