Depois de duas temporadas, o Bahia está muito próximo de conseguir o retorno à elite do futebol nacional. O desafio da vez será contra o Bragantino, na Arena Fonte Nova, e mais de 43 mil ingressos foram esgotados pelos torcedores desde a última sexta-feira (11). O apoio dos tricolores foi valorizado pelo meia Régis, que garantiu empenho dentro de campo.
“É um gás a mais para a gente. Esse apoio da torcida não tem que o falar. É só entrar em campo com garra e, com certeza, as coisas vão acontecer”, declarou o atleta.
A partida é encarada com grande seriedade pelo elenco tricolor. Prova disso é a solicitação dos atletas para iniciar a concentração para o jogo já nesta quinta-feira (17). Segundo Régis, o objetivo é unir ainda mais o grupo.
“Que a gente possa estar junto. Jogo é sábado já. A gente estar junto, a comida, tudo, vai favorecer para estar bem descansado e alimentado para sábado fazer o melhor”, projetou.
Com 60 pontos conquistados em 36 jogos, o Bahia é o quarto colocado do certame nacional. Para garantir a subida para a Série A, a equipe precisa vencer o Bragantino e o Náutico não pode vencer o Tupi, em Juiz de Fora.
Bahia Notícias