Na madrugada deste domingo (28), uma mulher, de 55 anos, e seu filho, de 27 anos, foram atingidos por bala perdida durante confronto entre a Polícia Militar e suspeitos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
A mulher foi atingida no braço esquerdo e no tórax e o homem no braço esquerdo. Os dois foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) e passam bem, no entanto permanecem internados.
De acordo com a PM, um grupo da 12° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) foi acionada por moradores por volta de 00h50, para atender a um chamado em que quatro suspeitos em um carro haviam assaltado um rapaz na Rua Almirante Barroso.
O carro dos suspeitos foi localizado na Rua Odilon Santos. Os policiais determinaram a parada do veículo, mas o pedido não foi atendido. Os homens atiraram contra a polícia, perderam o controle do carro e bateram contra uma casa.
Segundo a polícia, um dos suspeitos fugiu e os outros três foram presos. Um dos envolvidos no crime era um adolescente, que também foi atingido nas nádegas e no tórax. Foi levado para o HGE e, após ser medicado, foi encaminhado ao DAI (Delegacia do Adolescente Infrator).
Os outros dois homens foram levados para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). O carro que os suspeitos usaram na ação era roubado. Foram apreendidos um revólver calibre 38, um calibre 22, um simulacro de pistola, munições e um celular.
Varela Notícias