O Vitória enfrenta o líder América-MG, sábado (9), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 33ª rodada da Série B. O técnico Rodrigo Chagas cobrou mais “atitude” e “algo diferente” para buscar o resultado positivo.
“Acho que temos que ter mais atitude, um pouco mais de sorte, não deixar o adversário jogar. Tudo isso que a gente vem sempre conversando. Tentando fazer com que os atletas entendam. Acho que não fizemos um jogo brilhante, poderia ter sido melhor. Contra o América Mineiro, precisamos ter um algo a mais. Precisamos ter algo diferente em todos os aspectos para ter um grande resultado contra o América Mineiro”, afirmou.
Depois de pegar o América-MG, o Vitória enfrentará o Avaí, também fora de casa. Rodrigo Chagas espera jogos difíceis.
“Vamos fazer dois jogos fora de casa, diante de uma equipe que está no topo da tabela e outra que está no meio. Sabemos que serão dois jogos difíceis. Mas, para podermos melhorar nossa cara dentro da competição, precisamos ganhar. É a única solução que nos resta. São os resultados positivos, resultados que nos darão mais tranquilidade. Sabemos que serão jogos difíceis, mas vamos nos preparar bastante para corrigir os erros que tivemos hoje. Para que no próximo jogo, contra o América, possamos ter uma sorte melhor e um resultado positivo”.
Com 37 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição na tabela de classificação da Série B.
Bahia Notícias