Após diversos pedidos, o jogo finalmente chegou ao fim para o cantor Rodriguinho. O pagodeiro recebeu um verdadeiro presente de grego no dia do aniversário e foi o 10º eliminado do Big Brother Brasil 24 no paredão decidido na última terça-feira (27) contra Fernanda e Lucas Henrique.
O artista, que recebeu 78,23% dos votos de um paredão com total de 32.621.700 votos do público, teve como justificativa para a saída, além do desejo incansável para deixar o jogo, o comportamento dentro do confinamento com o que fez e disse para os colegas.
No discurso feito por Tadeu Schimidt, o cantor precisou ouvir sobre o fato pelo qual foi duramente criticado pelo público e chegou a ser alertado pela produção.
“É uma ideia que parece fazer sentido, mas quando você analisa, não faz sentido. Ela fere a lógica. O paradoxo de Rodriguinho. Ele quer ir embora. Se você é o mais querido do Paredão, o público vai querer que você fique. Se você é o menos querido, o público quer mandar você embora, mas não é pra atender a sua vontade. Agora imagine se depois de se esforçar tanto para ir embora, o Rodriguinho não vai? E se ele tiver conquistado simpatia justamente por esse jeitão?.”
Ao deixar a casa, Rodriguinho ainda chegou a ter um momento com Davi, maior desafeto no jogo, e afirmou que o comportamento dele dentro da competição teve como motivo o fato dele enxergar o baiano como um filho.
Bahia Notícias