Antes de voltar ao octógono, onde desafiará a baiana Amanda Nunes na luta pelo cinturão peso-galo, a lutadora Ronda Rousey anunciou que não deve estender sua carreira no mma. A norte-americana admitiu que está perto de se aposentar e pediu para que os seus fãs assistam o embate contra a atual campeão do UFC.
“Não (vou continuar) por muito tempo, eu estou encerrando (a carreira). Essa é certamente uma das minhas últimas lutas. Quero que todos assistam, pois o show não vai durar para sempre”, afirmou em entrevista ao programa de variedades The Ellen Show, no qual também afirmou que o desejo de se afastar das lutas vem por conta do cansaço acumulado na preparação para os confrontos.
“Acho que é mais a preparação que é mais cansativa. Se eu tivesse uma luta neste instante, eu lutaria agora, iria jantar, e não ficaria tão cansada. São as semanas e semanas de preparação antes, você vai enfrentar essa pessoa, é um confronto, a coisa mais importante na sua vida inteira, milhões de pessoas estão assistindo… É essa expectativa por semanas sem fim, se acontecesse agora eu nem estaria nervosa. O pior são as semanas de espera”, explicou.
Ronda Rousey e Amanda Nunes se enfrentam no próximo dia 30 de dezembro, pelo UFC 207.
Bahia Notícias