Ronda Rousey anunciou oficialmente a sua migração do UFC para o WWE, a maior liga de telecatch do mundo. A atleta fez uma participação rápida no evento chamado Royal Rumble, no último domingo (28). Ronda subiu no ringue e apontou para o sinal do Wrestlemania, desafiando a atual campeã do show, Asuka. As duas se cumprimentaram concordando com a luta, que marcará estreia da ex-campeã do UFC.
“Essa é minha vida agora. Minha grande prioridade pelos próximos anos. Não é apenas agarrar e amassar, não é publicidade. Quando conheci o ‘Triple H’, disse a ele: ‘Existem outras formas que me fariam ganhar mais dinheiro, mas jamais chegaria perto em termos de diversão”, afirmou Ronda Rousey em entrevista ao canal ESPN nos EUA.
A próxima edição do evento está marcada para o dia 8 de abril, na cidade de New Orleans. No UFC, Ronda Rousey foi dona do cinturão do peso-galo (61kg) até ser nocauteada em 2015 por Holly Holm no segundo round, colocando um ponto final na sua invencibilidade. Depois, em dezembro de 2016, ela voltou a subir no octógono e perdeu novamente, desta vez para a baiana Amanda Nunes, de novo por nocaute, mas no primeiro assalto. Desde então, Ronda não disputou mais nenhuma luta
Bahia Notícias