O cantor Wesley Safadão voltou a protagonizar polêmicas envolvendo a ex-mulher Mileide Mihaile e o filho que os dois têm juntos, Yhydy. Nas redes sociais, o artista afirmou que foi proibido pela ex de levar o filho para uma viagem a Paris, na França, onde ele se apresenta nesta quarta-feira (04), no aniversário do jogador Neymar.
“Na semana passada, recebi um convite para participar do aniversário do Neymar, que era um desejo do próprio, mas que ele não sabia. Vi então a possibilidade de trazer a minha família e principalmente o Yhudy, que é maior, gosta muito de futebol e é fã de jogadores… Seria uma oportunidade para conhecer o Neymar”, disse.
Segundo o cantor, uma autorização foi conseguida na Justiça, no entanto, Mileide não teria permitido a viagem. “Falei com a minha advogada e eles disseram: ‘existe uma forma de explicar para a Justiça e talvez ela possa autorizar a viagem’. Entrei na Justiça. Era quinta e a Thyane viajaria na sexta com os meninos. A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça”.
“Pedi um motorista para pegar ele na escola e a Mileide perguntou: ‘o que você está fazendo aqui?’. Ela falou alguns nomes, que não precisam ser dito e perguntou se o André ia pegar ele a força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que eu pude… Não queria chegar a esse ponto”, revelou.
A confusão entre o ex-casal começou em 2018, quando Safadão decidiu diminuir o valor pago de pensão alimentícia para o filho. Após uma luta na Justiça, ficou definido que Wesley deveria pagar 40 salários mínimos como pensão para o filho, o que equivale a mais de R$ 38 mil por mês. Antes disso, ele pagava oficialmente 10 salários.
Varela Notícias