Susana Vieira foi internada nesta semana no Rio, segundo fontes, com suspeita de trombose em uma das pernas. O curioso é que a atriz tem evitado falar sobre o motivo da internação.
A veterana é garota-propaganda há tempos de uma famosa linha de cremes para evitar varizes e má-circulação nas pernas. Ela protagoniza atualmente uma campanha de TV da marca, falando dos perigos da má-circulação.
Trombose é justamente a formação de coágulo sanguíneo em uma veia podendo causar obstrução parcial ou total do sangue.
Susana Vieira usou seu perfil no Instagram para agradecer seus fãs pela preocupação, mas não falou sobre o motivo que a fez permanecer no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Oi, meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje… Não vou conseguir responder todo mundo pois foram muitas mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas”, afirmou a atriz de 75 anos, internada, segundo fontes, com suspeita de trombose após viagem aos EUA.
“Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!”, explicou Susana, que deve ter alta já nesta quarta-feira (20).
Susana Vieira estava em Miami, quando o problema teve início. A atriz teria desenvolvido um trombo na perna por causa da demora do voo de volta ao Brasil, que durou mais tempo do que o estimado. Para que o quadro não se agravasse, ela foi levada rapidamente para o hospital.
R7