Tuka Rocha no casamento de Maysa Marques e Eduardo Mussi; Maysa e Tuka faleceram após acidente de avião bimotor, Eduardo segue internado
Foto: Reprodução/Instagram
A queda de uma aeronave durante o pouso na pista de um resort em Barra Grande, na Bahia, na quinta-feira (14), provocou a morte de três pessoas e deixou outras sete feridas. Entre as vítimas fatais estão o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, homenageado neste domingo (17) por famosos como o ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e a atriz Marina Ruy Barbosa.
Além de Tuka, outras pessoas da alta sociedade estavam no avião que caiu. Saiba mais sobre os envolvidos no acidente.
Marcela Brandão Elias está entre os que morreram com a queda da aeronave. Ela era formada em jornalismo e trabalhava em uma assessoria de imprensa especializada em moda, beleza e cultura, em São Paulo. Aos 37 anos a relações públicas viajava acompanhada do marido, o empresário Eduardo Trajano Elias, 38 anos, e o filho Eduardo, de 6 anos, ambos hospitalizados.
Outra vítima fatal do acidente é Maysa Marques Mussi, que tinha 32 anos e era casada com Eduardo Mussi, irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi, que também estava no voo. O casal oficializou a união em setembro, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia.
Entre os padrinhos de casamento dos dois estão a atriz Marina Ruy Barbosa e seu marido, o empresário e piloto da Stock Car, Alexandre Negrão. Carol Celico, César Filho e Roberto Justus também marcaram presença na festa.
Maysa morreu no sábado (16) no Hospital Geral do Estado, em Salvador, e Mussi permanece hospitalizado.
O neto de Nenê Constantino, fundador da Gol, também estava no voo. Marcelo Constantino Alves, 26, não tem nenhuma ligação com a empresa e encontra-se em recuperação.
Tuka tinha 36 anos quando não resistiu às graves queimaduras em seu corpo, na manhã deste domingo (17), sendo a terceira vítima fatal do acidente. Em sua carreira como piloto, Tuka Rocha disputou a Stock Car entre os anos de 2011 e 2018. Antes de participar da principal categoria do Brasil, ele passou pela F3 Sul-Americana, WS Nissan, F3 Britânica, F3000 Euro, A1GP, Euro 3000, F3000 Italiana e Superliga.
Outros sobreviventes são o piloto da aeronave Aires Napoleão, 66; Fernando Oliveira Silva, 26; e Marrie Cavelan, 27.