Ação promocional, de 10 a 30 de dezembro, fortalece lojas fora dos centros de compras e dá ótima opção ao consumidor, com atrativo de prêmios
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Salvador realiza, entre os dias 10 e 30 de dezembro, a quinta edição do “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”, campanha de varejo voltada para vendas no comércio de rua em Salvador e Região Metropolitana. Segundo estimativa dos organizadores, a ação promocional deve movimentar em vendas R$ 450 milhões nos 21 dias, e vai envolver aproximadamente 3,5 mil pontos de venda.
“É com muita alegria que anunciamos o ‘Salvador Natal de Luz e Prêmios’, que chega a sua quinta edição, na época do ano mais esperada pelos lojistas de todos os segmentos da capital e Região Metropolitana. Mais uma vez, faço questão de reforçar a importância desse evento tão consagrado no calendário do varejo. Com o incremento da campanha, esperamos fechar 2019 com grandes resultados”, avalia o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.
“Mais uma vez, vamos realizar uma ação forte, bonita, com espírito natalino, que ganha corpo com a adesão de um grande número de lojistas. A confiança na campanha só cresce ano a ano e nos dá maior responsabilidade para realizar mais uma edição de sucesso, como o consumidor baiano merece”, completa o coordenador da ação, Bernardo Carvalho.
Participação
O consumidor concorre a prêmios a partir de R$ 50 em compras, nas lojas participantes da campanha, com qualquer meio de pagamento. Cada R$ 50 dá direito a um cupom para concorrer à premiação. Em transações que utilizem as maquininhas da Rede ou Pop Credicard, o consumidor ganha dois cupons a cada R$ 50. E a transação que utilizar maquininha da Rede ou Pop Credicard com cartões Mastercard triplicam as chances de ganho, com o triplo de cupons para os mesmos R$ 50.
Os prêmios desta quinta edição para consumidores são um Toyota Etios zero quilômetro, uma motocicleta modelo Honda Bros, cinco smartphones e cinco vales-compra no valor de R$ 1.000 cada um.
Para estimular as equipes de venda, lojistas e vendedores também concorrem a prêmios. O lojista concorre a uma viagem, com acompanhante, por três noites e quatro dias para Gramado (RS). Já o vendedor poderá ganhar um vale-compra de R$ 1.000; serão 12 contemplados com um vale-compra nesse valor.
Cadastro
O cadastro na campanha é facilitado com o uso de um aplicativo próprio que pode ser baixado no endereço oficial appnataldeluz.com.br. O consumidor preenche seus dados e poderá cadastrar suas notas fiscais. A CDL também vai disponibilizar um local físico, para fazer o cadastro e a troca de notas por cupons, num estande localizado na Estação de Metrô da Lapa.
O preenchimento do cupom se dará de forma eletrônica no sistema, a partir das informações concedidas pelo participante. Além de informar os dados pessoais e documentos, é necessário responder à seguinte pergunta: “Qual é a maior promoção de fim de ano de Salvador?”. A alternativa correta é “Salvador Natal de Luz e Prêmios”.
O sorteio já tem data e local definidos. Será dia 06 de janeiro, segunda-feira, às 11h, na sede da CDL Salvador, na Rua Carlos Gomes, nº 1063, Aflitos. A apuração é aberta ao público e transmitida ao vivo pela internet na página oficial da instituição.
Campanha
A campanha publicitária vai envolver todos os principais veículos e as redes sociais: TV, rádio, jornais, portais online, outdoor, banners e faixas.
A quinta edição da campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios” é uma realização da CDL Salvador. Tem o patrocínio da Rede, Pop Credicard, Mastercard e do Sebrae. A ação promocional conta com o apoio da Prefeitura de Salvador e Governo da Bahia.
SERVIÇO
O quê: 5ª edição da campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”
Quando: de 10 a 30 de dezembro de 2019
Onde: principais circuitos do comércio de rua de Salvador e Região Metropolitana
Realização: CDL Salvador
Patrocínio: Rede, Pop Credicard, Mastercard e Sebrae
Apoio: Governo do Estado e Prefeitura de Salvador