Uma confusão generalizada provocou correria na praça de alimentação do Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, na noite de sábado (7).
De acordo com testemunhas, a situação foi iniciada após um princípio de briga entre jovens que estavam no local, que fica no terceiro piso do empreendimento.
A confusão gerou correria entre os clientes. “Não sabíamos ao certo o que estava acontecendo. Todos ficaram muito nervosos com toda aquela correria”, diz uma das testemunhas.
Por meio de nota, o Salvador Shopping confirmou o tumulto e disse que a confusão foi provocada por um grupo de jovens, que foi contido pela equipe de segurança. O empreendimento ainda relatou que, após a identificação dos envolvidos, a situação foi contornada com o reforço do Juizado de Menores e Conselho Tutelar.
Não há informações sobre os motivos que incitaram a confusão generalizada. O Salvador Shopping afirmou em nota que, após a situação, o empreendimento funcionou normalmente.
Veja nota completa do Salvador Shopping
Esclarecemos que, no início da noite deste sábado, 7 de janeiro, um grupo de jovens provocou tumulto na praça de alimentação do empreendimento e precisou ser contido pela nossa equipe de segurança. Após a identificação dos responsáveis, a situação foi contornada com o reforço do Juizado de Menores e Conselho Tutelar, que tomaram as providências necessárias. Após o ocorrido, o shopping seguiu funcionando normalmente.
Do G1