O amor venceu entre Pyong Lee e Sammy Lee. O casal anunciou a reconciliação nesta quarta-feira (20) após um término conturbado com acusação de traição e muitas lágrimas na web.
Por meio das redes sociais, a dupla compartilhou um click ao lado do filho, Jake, e informou que ambos optaram pelo perdão.
“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus”, escreveu o ex-BBB.
Pyong foi acusado de trair Sammy Lee durante sua passagem pelo programa A Ilha da Record, com a ex-BBB Antonela Avellaneda. Na época, a esposa do hipnólogo chegou a xingar a modelo nas redes sociais, mas apagou os comentários.
Sammy, que chegou a dar entrada em um hospital por estresse, afirmou que resolveu dar mais uma chance a família. Após um estudo da bíblia, a influenciadora digital disse que ouviu uma voz lhe falar que é melhor fracassar estando com a família do que ficar sem ela.
“Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que, exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é, sim, propósito de Deus, lute pela sua”.
Bahia Notícias