A cantora Sandra de Sá recebeu uma ordem de despejo para que deixe a casa onde vive atualmente com a esposa, no bairro de Vargem Grande, situado na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do TV Foco, o processo movido pelo proprietário da residência corre na 5º Vara Cível do Rio. À Rede TV! Sandra de Sá minimizou o fato e afirmou que está tudo pago, exceto o aluguel. “Meu problema é esse, não é problema de grana não, fica relax! Condomínio está pago, luz, está tudo pago, tudo na boa!”, ressaltou.
Em entrevista ao programa “Tricotando”, a cantora comentou sobre a ação e enviou imagens pessoais do imóvel em questão para comprovar os problemas de conservação apontados por sua advogada no caso, como infiltrações e água imprópria para uso. “O papo é o seguinte: eu também fiquei altamente surpresa com esse lance aí de ação de despejo, inclusive porque eu não recebi citação nenhuma, mas o problema é outro. O problema são os vícios ocultos, que são problemas que têm na casa antes da gente entrar”, afirmou Sandra. “O mole que eu dei foi na parada da vistoria, na primeira vistoria, de ter levado fé que os reparos seriam feitos dignamente. Os reparos não foram feitos, só piorou tudo, e minha advogada está conversando há algum tempo já com o advogado da outra parte para solucionar isso (…), para a gente decidir se fica ou não na casa”, explicou.
Já seu empresário se disse “surpreso com a ação”. “Sandra estava tentando um acordo com o locador da casa para que fossem feitos alguns reparos no imóvel”, argumentou ele, contando que os consertos não foram realizados pelo proprietário, mas sim custeado pela própria cantora.
Bahia Notícias