O revés do Vitória para o Sport dentro de casa na última rodada já ficou para trás. Agora, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini quer buscar os pontos perdidos no duelo desta segunda-feira (16), contra o Santos, às 19h (horário de Salvador), no Pacaembu, em São Paulo.
O Vitória é o segundo melhor visitante do Campeonato Brasileiro. Em 13 jogos disputados, o Leão venceu sete, empatou duas e perdeu quatro (58,97%). Já o Santos tem o melhor aproveitamento da competição como mandante. O Peixe acumula nove triunfos, dois empates e duas derrotas, o que representa um desempenho de 74,36%.
Para a partida, o técnico Vagner Mancini ganhou o retorno do goleiro Fernando Miguel, que se recuperou de uma fascite plantar após ficar três jogos de fora. A tendência é que o camisa 1 seja o titular. Com isso, Caíque ficará como opção no banco de reservas.
As duas equipes já se enfrentaram 34 vezes na Série A do Campeonato Brasileiro. O Vitória leva desvantagem. O Rubro-negro baiano venceu nove, perdeu 18 e empatou sete.
FICHA TÉCNICA
Santos X Vitória
Campeonato Brasileiro – 28ª rodada
Local: Pacaembu, em São Paulo
Data: 16/10/2017
Horário: 19h (de Salvador)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)
Assistentes adicionais: William Machado Steffen e Evandro Tiago Bender
Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Jean Mota e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Neilton; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Bahia Notícias