Sarah Poncio, filha do pastor Márcio Poncio, utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (2) para esclarecer a recente polêmica envolvendo seu casamento com Jonathan Couto. Reconhecendo que não tem costume de falar em público sobre sua intimidade, a digital influencer admitiu que vem passando por um momento de crise no matrimônio.
“A gente não está brigado. A gente realmente está passando por certos problemas no casamento que não diz respeito a ninguém. E o único motivo pelo qual a gente não está se dando bem, é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja. Apenas. Na minha opinião isso não é nada grave e a gente está tentando solucionar. Ele está tentando do jeito dele, eu estou tentando do meu jeito e esse é um assunto para ficar dentro de casa”, declarou.
Na série de stories, Sarah negou que a crise no relacionamento seria motivada por um terceiro. Visivelmente chateada com uma nota divulgada pelo portal Extra, de que um surfista amigo de Saulo era o pivô da crise, ela pediu para que o portal apagasse a publicação. “Uma falta de respeito muito grande, comigo, como mulher, como mãe e como esposa”, disse.
Sara aproveitou para criticar a atitude do pai, que na terça-feira (1º) expôs para os internautas que a filha e o genro não estavam passando por bons momentos: “Eu não vim me pronunciar sobre o que meu pai postou falando que meu casamento estava em crise, até porque ninguém tem nada a ver com isso. Ele nem tinha que ter postado. Não tem pivô de crise, não tem nada disso. Peço respeito porque eu sei o que passei na minha vida, no meu relacionamento e eu jamais faria esse papel”.
Ao final do vídeo, a influencer, mais uma vez, afirmou que não queria estar falando sobre o assunto, por nunca ter exposto seu lado pessoal. Ela no entanto, justificou a atitude e se sentiu obrigada a falar após criarem “tantas especulações absurdas, até envolver terceiros”. Ela também negou outro boato sobre a crise em seu casamento: “Então, não houve agressão nenhuma, porque eu ouvi falar, pivô nenhum, nada disso”.
Bahia Notícias