É hora de aprender a calcular gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para a formação de preço do seu produto ou serviço.
Saber como definir o preço de venda é tão importante quanto a qualidade e a estratégia de marketing utilizada para comercializar os seus produtos e serviços. Muitos empreendedores, entretanto, ficam com dúvidas se o valor estabelecido é realmente justo e competitivo.
Neste curso, você compreenderá quais são os custos fixos e variáveis do seu negócio, entenderá a importância da margem de contribuição e passará por um aprendizado capaz de ajudá-lo a chegar ao tão almejado ponto de equilíbrio.
Chegou a hora de saber definir o preço de venda ideal e atrativo para seus clientes e ainda encontrará outras respostas necessárias para o sucesso do seu empreendimento.
Os 4 (quatro) módulos contemplam:
O que são gastos, custos e despesas?
A importância da margem de contribuição
Formação do preço de venda
Ponto de equilíbrio
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