Após ter sido procurado por intermediários, o técnico Dunga não demonstrou interesse e o Vasco esfriou o desejo de tê-lo à frente do seu time. Com isso, a diretoria do Cruz-Maltino recuou e manteve cautela na escolha do novo treinador. A equipe carioca está sendo dirigida pelo interino Marcos Valadares, após demissão de Alberto Valentim.
Antes de procurar Dunga, o Vasco sondou o uruguaio Diego Aguirre. Dorival Junior, que foi outro alvo, aguarda acordo com um clube estrangeiro. Já as conversas com o português Jorge Jesus não foram à frente. Segundo o site “GloboEsporte.com”, pessoas próximas ao presidente do Vasco, Alexandre Campello, dizem que o mandatário tem se queixado da falta de opções no mercado. A diretoria procura um técnico mais experiente e com mais peso do que Valentim
Último colocado, ainda sem marcar nenhum ponto, na tabela de classificação do Brasileirão, o Vasco volta ao gramado neste sábado (4), às 19h, para enfrentar o Corinthians, pela terceira rodada do campeonato. Apesar do time carioca ser o mandante, o jogo vai acontecer na Arena Amazônia. Com três pontos, o Timão surge na 10ª posição.
Bahia Notícias