Marca genuinamente baiana conquista mulheres pela praticidade e leveza das suas peças
Quando você pensa em peças de roupas confortáveis, o que lhe vem à cabeça? E se eu te disser que em Salvador existe uma marca que não possui botão e zíper em suas criações? Tem como pensar em looks que proporcionem mais bem-estar?
Pois essa é uma das vertentes da Santa Bata (@santa_bata), localizada no shopping Paseo, que agrega beleza, funcionalidade e leveza nas suas criações. “Inclusive escolhemos o nome “Bata” para que os nossos clientes compreendam facilmente os pilares do trabalho que desenvolvemos”, destaca a empresária Emília Mascarenhas.
As peças são versáteis, atemporais e pra lá de estilosas. “Unimos o ‘descontraído’ e o ‘arrumado’, o ‘fácil’ e o ‘fashion’, de forma que as pessoas sintam segurança de usar as nossas peças em qualquer estação”, destaca Emília.
Além de tudo isso, a Santa Bata ressalta o conceito de marca democrática, vestindo mulheres de todos os tipos físicos. A nova coleção, inclusive, trouxe como modelos três clientes da marca de diferentes padrões que arrasaram em um ensaio fotográfico no Casarão 17 (@casarao17), localizado no Pelourinho, assinado por Ronaldo Porto.