Na manhã desta quarta-feira (21), a Transalvador registrou semáforos quebrados em vias de grande movimento, e que precisa ter a atenção e prudência dos que trafegam diariamente na capital baiana. São eles: na saída da Avenida Magalhaes Neto, na altura do Posto Escola; na Avenida Paralela, próximo ao antigo Posto Três, no sentido Aeroporto; na Av. Dorival Caymmi, na altura de um posto de combustível, nos dois sentidos da via; no cruzamento da Rua Paraná com a Rua Amazonas, na Pituba, na altura do Colégio Integral e o semáforo da rua Leovigildo Filgueiras, no Garcia. De acordo com o órgão de trânsito, foi solicitada a manutenção semafórica para todas essas situações.
O tráfego de veículos já apresenta intensidade, com muita lentidão, como de costume na Avenida Centenário, no sentido Ondina; na Avenida ACM nos sentidos Lucaia e Tancredo Neves; na Avenida Paralela, no sentido Centro; na Avenida Jequitaia, na Cidade Baixa e na Avenida Magalhães Neto.
De acordo com o boletim de ocorrências da Transalvador, nas últimas 24 horas foram registrados cinco acidentes com cinco feridos.