Os preparativos para a festa mais aguardada do ano já começaram na Sephora! E neste ano, a rede francesa preparou uma ação especial para os apaixonados pela folia. De 14 de fevereiro a 06 de março, as lojas da multimarcas entram no ritmo da Sepholia, disponibilizando um serviço exclusivo de full make-up com um cardápio de quatro looks inéditos desenvolvidos por seus senior artists.
Entre as opções, o menu traz uma criação assinada pela label Kat Von D, protagonizada por um delineado geográfico e marcante sobre pele iluminada. A seleção traz ainda uma poderosa produção inspirada em Scandal, a icônica fragrância de Jean Paul Gaultier. O resultado combina muito glitter com tons intensos de rosa e azul, nos lábios e nos olhos – uma versão “escândalo” sofisticada e vibrante.
Com propostas divertidas, o time criou também duas opções que traduzem, na maquiagem, o clima da mais irreverente festa do Brasil. Em uma delas, lilás e dourado convivem em uma aposta geométrica ultrailuminada, que destaca o olhar e contrasta com a boca mais sóbria. Já o coral predomina na make mais quente deste Carnaval, onde pele, lábios e olhos ganham toda a energia da paleta coral que é promessa da Pantone para o ano.
A full make-up do cardápio Sepholia tem duração de, aproximadamente, 30 minutos. Para aproveitar o novo serviço, basta solicitá-lo em uma loja da Sephora, sem necessidade de agendamento prévio*, pelo valor de R$99. O investimento pode ser totalmente revertido em produtos disponíveis na loja e garante, ainda, dois brindes: uma pochete exclusiva da Sephora e 1 item full size da Kat Von D – o Everlasting Lipliner, em cores sortidas, cujo valor de venda é de R$95.
E a folia continua nas pop-up stores! As clientes que realizarem compras a partir de R$229 no período também levam os dois brindes: a pochete exclusiva da Sephora e o Everlasting Lipliner de Kat
Resgate Épico de Carnaval para clientes do Beauty Club
É claro que as clientes do Beauty Club – clube de fidelidade da Sephora – não ficam de fora da maior festa do Brasil! As participantes poderão fazer parte do Resgate Épico Beauty Club e concorrer a um par de convites para aproveitar os Camarotes da Skol e Expresso 2222. Quem arrematar as entradas poderá aproveitar todas as experiências de beleza preparadas pela rede nos dois espaços. Consulte o regulamento em https://www.sephora.com.br/
*sob disponibilidade dos horários de funcionamento dos shoppings.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2530 lojas em 34 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 15 pop up stores, e cobre todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.
http://facebook.com/
http://instagram.com/
#sephorabrasil #sephorainspira