O Vitória encara o Sergipe nesta quarta-feira (22), às 21h45, no Batistão, em Aracaju, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Em segundo lugar no grupo E, o time Rubro-negro quer um triunfo para garantir a classificação na liderança da chave. Em caso de empate, o Leão avança como um dos melhores segundos colocados. Se perder, o time comandado pelo técnico Argel Fucks terá que torcer por uma combinação de resultados.
O goleiro Fernando Miguel pediu inteligência ao time para conseguir o resultado positivo. “Vamos procurar fazer um grande trabalho para vencer. O Sergipe está fazendo uma grande campanha na Copa do Nordeste e merece nosso respeito. Temos que atuar de forma inteligente para sair da casa deles com a classificação garantida para a próxima fase da competição”, disse o arqueiro.
O meio-campista Cleiton Xavier espera um confronto complicado, mas demonstra confiança no potencial do seu time para poder superar as dificuldades e carimbar a classificação.
“A gente está esperando um campo lotado e com pressão da torcida. O time deles é uma boa equipe. Jogamos aqui no início da competição. Sabemos que estão muito bem na competição e que venceram um clássico. Temos que ir com a mentalidade de decisão. Realmente é uma decisão, como tem sido nos últimos jogos. Até o Argel [Fucks, treinador do time] tinha falado que em uma semana a gente pode definir o nosso futuro. Foi assim na Copa do Brasil [contra o Vasco] e conseguimos passar. No Baiano conseguimos a classificação. E agora outra decisão para a gente poder passar para a próxima fase do Nordeste”, declarou.
FICHA TÉCNICA
Sergipe x Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 22/03/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa (CE) Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)
Sergipe: Ferreira; Carlos Henrique, Alexandre, Jonas e Vicente; Ramalho, Elton, Filipe e Calyson; Hiago e Fabiano. Técnico: Betinho.
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson. Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.
Bahia Notícias