O Cancão de Fogo viajou até a cidade de Riachão de Jacuipe na tarde deste domingo, dia das mães, para enfrentar a Jacuipense pela quarta rodada da Série D do Brasileirão, grupo D.
Em jogo de seis pontos, já que as duas equipes estavam empatadas na segunda colocação com cinco pontos cada, as duas equipes foram com o que tinham de melhor a campo.
Mas, no primeiro tempo, a Juazeirense não se incomodou com o mando da casa do adversário e dominou as ações do jogo. Marcação forte, mais posse de bola e mais chegadas no ataque, até que aos 13 min, Ian acertou um chute de esquerda na entrada da área sem chances para o goleiro da Jacupa, abrindo o placar.
Num vacilo do sistema defensivo, a Jacuipense empatou a partida aos 31 minutos e poucos tempo depois, após uma falta no meio-campo, Waguinho foi expulso ainda na primeira etapa. No mesmo lance, o time da casa teve um expulso também. O jogo foi quente no primeiro tempo.
Na segunda parte do jogo, a Juazeirense continuou bem e aos 10 minutos, num chute venenoso de Patrik, o goleiro deu rebote, Deysinho aproveitou e ampliou para 2 a 1.
Até o fim do jogo, o Cancão controlou bem a partida e não teve problemas em segurar a vitória fora de casa.
O próximo jogo da Juazeirense será contra o Palmeiras pela Copa do Brasil na quarta-feira em Londrina e pela Série D, recebe o Atlético de Alagoinhas no próximo domingo no Adauto Moraes.
O Atlético de Alagoinhas foi derrotado pelo Santa Cruz, por 3×2, no Estádio do Arruda
O Bahia de Feira perdeu para o URT, dentro da Arena Cajueiro, por 1×0.