O sertanejo Fernando Zor decidiu processar a ex-mulher, Aline Oliveira, após ela declarar publicamente que ele é um pai ausente na vida de Kamilly, de 18 anos, primogênita do artista.
Na ação, segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o cantor que faz dupla com Sorocaba pede uma indenização por danos morais. Além disso, Fernando conseguiu uma liminar que proíbe Aline de mencionar o seu nome publicamente impedindo-a, inclusive, que ela comente sobre a intimidade dele com a filha.
Ao falar do assunto no início de setembro, a ex do artista também comentou que não mantinha nenhuma relação, amizade ou diálogo com Zor, além de assuntos sobre Kamilly. Após veiculação da reportagem com Aline, o cantor decidiu bloqueá-la das redes sociais.
Um dia depois da polêmica vir à tona, a própria Kamilly utilizou seu perfil no Instagram para comentar sobre o assunto. Contra a sua vontade, a jovem disse estar conformada sobre a falta de convivência com Fernando: “Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada. Mas estar acostumada não significa que as vezes ainda não dói”
Bahia Notícias